quinta-feira, 24 de abril de 2008

Deve ser chato ser vírus


Olá, vermífugos de fígado de bacalhau.

É com muita satisfação - ou nem tanto assim - que escrevemos uma coluna para este ilustríssimo jornal - ou nem tanto...

Nós, guardiãs de Ágata, em homenagem às borboletas de Zion e alcachofras da Úrsula Maior (neste momento estamos tirando meleca do nariz num quase estupro nasal) viemos, enfim, dar o ar da graça e imprimir toques femininos nos artigos e porcarias publicadas.

Neste primeiro testículo (por falar nisso, acabamos de descobrir que caminhoneiro deixa a unha do dedinho crescer para coçar o saco) o objetivo não é muito pretensioso: através de uma lógica de validação hermenêutica, hermética e empírica, analisamos uma amostra aleatória de alunas de ...(dentro de um regime poliárquico e altamente democrático, acreditamos que por mais que algumas idéias aparentem ser absurdas no mundo inteligível, elas precisam existir. Todavia, devido aos vários movimentos de CENSURA à idiossincrasia nascidos nos últimos anos - o que constitui o paradoxo da democracia - o TRECHO ORIGINAL FOI RETIRADO do artigo e substituído pelo memorando que você acabou de ler )...e chega!!!!

Prometemos à Hades que não iríamos falar mal de ninguém, só da Camilly Victória (ninguém merece!!!). E o pior é que ela vai ganhar (à essa altura do campenato já ganhou!) um irmãozinho, o Camillo Victório. Assim que nascer ele vai poder se candidatar a vereador de Salvador e lutar pelas calças sociais. Se brincar ele vai ser empanado quando morrer. Não significa que vai virar empado (ou empada).

Enfim, menino (a) (@ ahahah) (s), alguém sabe por onde anda o Bozo? Parece que ele virou crente...ou foi o Dedé???

Falow, Creuzas.

Paz, amor e um pouquinho - ou nem tão pouco assim -de sacanagem.


Vovó Mafalda, Penélope Charmosa, Blá-blá-blasfêmia, participação especial da Cuca ( cuidado com a cuca que a Cuca te pega...) e Sailor-Moon.


2 comentários:

Lelyne disse...

Meus deus! A capacidade dessas meninas de escrever asneiras é uma coisa realmente impressionante!

Ainda bem que nao perco meu tempo lendo isso... ou perco>

Tudo bem, a cosmicidade universal agradece, agraceia, agripino...

Quer saber: alçapão de crocodilos!

Lídia disse...

Twin!

Maravilhosas as postagens...
Incrível o rebuscado vocabulário pra não falar, nada.

Ou só bobagens ululantes, enfim.


beijo!


ps: Kalel, me traz um café?